Adelar Cunha – Corretor de Imóveis - Realize o sonho de morar como você sempre quis...!

Realize o sonho de morar como você sempre quis...!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
10.523.000
Dormitórios
Suítes
Vagas

Propriedade rural à venda em Parobé, Bairro Areia Branca

  • Propriedade rural
  • Parobé
  • Imóvel CH0011
  • total
    3200m²
  • privativa
    3200m²
  • terreno
    32 x 100 m

Consulte-nos IMÓVEL RESERVADO! Parcela: Não Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

Adelar Cunha

Descrição

Código: CH0011 IMÓVEL RESERVADO! Tenho outras Sugestões de Imóveis à VENDA! Consultar no Site: www.adelarcunha.com.br Chácara à Venda em Parobé no bairro Areia Branca Se você busca uma chácara com uma vista panorâmica e muita tranquilidade. Eu tenho uma ótima sugestão para você. Belíssima chácara de 32 x 100m totalizando 3.200 m² com entrada de luz. Chácara é de esquina e acima do nível da rua que proporcionando uma vista linda do bairro Areia Branca, veja o Book Fotos e o Vídeo. Da RS 239 até chácara são 4 km de estrada boa e bem cuidada. Rede monofásica, trifásica de luz e internet fibra passando na frente da chácara. ATENÇÃO: 1 hectare tem 10.000 m². Agende sua visita com Corretor: Adelar Cunha Realize o sonho de morar como você sempre quis...!

Características

  • VENTILAÇÃO NATURAL
  • VISTA P/ MONTANHA
  • VISTA PANORÂMICA

Chácara com Localização Privilegiada no Bairro Areia Branca em Parobé

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.